Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sábado, 4 de junho de 2011

DETALHES DA MINHA BODAS



Lembrancinhas: corações de acrílico com m&m's.



Sapatinhos e gravatas que não usei.



Canetas personalizadas



Pastilhas Garoto



Placa para homenagear meu marido pelas bodas e aniversário.



Chinelo eu que fiz!!!




O carro também foi personalizado.



Buquê que joguei com 25 rosas de madeira, tirei o laço e joguei para surpresa e alegria das meninas!



Meu terço, eu que fiz!



Vinho Lambrusco personalizado eu que fiz!



Meu convite eu que fiz!



Véuzinhos das solteiras eu que fiz e esqueci de distribuir :(


Buquê de pirulitos eu que fiz, a minha daminha fez toda a diferença. Amooo!



Lágrimas de alegria, eu que fiz!



Kit banheiro, eu que fiz!



Porta guardanapos, eu que fiz!



Tags para mensagens.



Árvore francesa decorada com pedrarias, folhas secas e passarinhos.



Chuva de prata, fez toda a diferença nas fotos da dança!



Presente do meu marido a caixa tinha um laço prata, quando ele levantou a tampa os balões subiram para o teto do salão e os presentes estavam no fundo.



Cadeiras personalizadas, eu que fiz!



Taças personalizadas.



Bar personalizado com nosso monograma.



No fundo a cortina de pedrarias e cristais que eu fiz. Linda!!!



Topo de bolo personalizado, meus filhos, meu marido sentado assistindo tv, eu segurando o bolo de aniversário dele que era no mesmo dia, meu notebook (vício) no chão com meu buquê e nossa cachorrinha linda!!!



Sapatinho para colocar na bandeja na hora de passar o sapato, também não usei porque resolvi não passar na última hora.



Frase que mandei fazer pra colocar no chão em frente a mesa do bolo.



Mandei personalizar todos os copinhos de velas, fiz o reservado e deixei um bem casado na caixinha com uma amendoa em cada lugar.



Quadro que eu fiz para a mesa dos bem casados.



Fiz com garrafas pet pra usar na hora da gravata, mas na hora resolvi não passar.



Comprei o biombo e coloquei as fotos do ensaio fotográfico



Porta velas, fiz com pedrarias para colocar no altar e depois coloquei no aparador com porta retratos.

5 comentários:

  1. Já flei aqui que meus pais farão esse ano boadas de prata né? Pois então, pretendo fazer juntamente com meus irmãos uma vesta para eles dois, tem algumas dicas para mim???
    Ficou lindo suas bodas!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Priscila Barbugianidomingo, 17 julho, 2011

    Parabéns... seu casamento realmente deve ter sido perfeito,... também estou fazendo várias coisas do meu casamento e já "roubei"umas idéias do seu. As pessoas acham que eu sou louca de eu mesma fazer as coisas, mas é tão gratificante quando vc mesma faz..... enfim, adorei a idéia do lágrimas de alegria, vc poderia me falar onde posso adquirir os saquinhos???

    Muito obrigada e mais uma vez Parabéns....

    meu email : priscila.ricardo2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá! pode me dizer onde comprou os saquinhos do lagrimas de alegria?

    Obrigada
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Comprei na região da 25 de março, mas acredito que seja fácil de encontrar em lojas de embalagens.

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer bodas de prata, mas queria realizar a cerimônia vestida de noiva. Minha sogra diz que vou ficar ridícula, mas quero ficar mais linda que minha mulher. Sou invejosa kkk Você me apoia ?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.